Início Notícias ‘Dorival tem muito mérito de ter acreditado na dupla’, diz comentarista sobre...

‘Dorival tem muito mérito de ter acreditado na dupla’, diz comentarista sobre Pedro e Gabi

'Dorival tem muito mérito de ter acreditado na dupla', diz comentarista sobre Pedro e Gabi
Foto: Gilvan de Souza/CRF

A dupla Pedro e Gabigol vem atuando juntos nos últimos jogos e dado conta do recado no Flamengo. Dorival Jr chegou e, desde o início, deu confiança para os dois jogarem lado a lado. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires elogiou o novo treinador e reforçou que, apesar dos gols perdidos, Gabi é muito importante para o time.

”O Gabriel perdeu três chances claras, enquanto o Pedro botou lá dentro nas chances que teve. Mas, uma coisa não invalida a outra. O Dorival tem muito mérito de ter acreditado na dupla, passou essa confiança e colocou o Pedro para jogar. Ao mesmo tempo, ele não mina o Gabigol. Ele poderia jogar só com o Pedro, mas vem mantendo o Gabigol mesmo com menos gols. E vejo como uma decisão acertada, tem que insistir com ele, ele gera muitas oportunidades de gol, cria espaços e por mais que a fase não seja das melhores, vejo que ele é muito importante nesse time”, disse o comentarista.

Desde a chegada de Dorival, Pedro cresceu de produção. São nove gols e cinco assistências nos 13 jogos sob comando do treinador. Gabi diminuiu a quantidade de tentos, mas cresceu na criação e, assim como o camisa 21, vem sendo muito importante. A dupla, portanto, tem tudo para ajudar o Fla a ser campeão nesta temporada.

Retirado de Diário do Fla