Início Notícias Destaque no Flamengo, Pedro vira assunto de Seleção e Copa entra em...

Destaque no Flamengo, Pedro vira assunto de Seleção e Copa entra em pauta: “Se jogasse no Alavés…”

Comentaristas deram suas opiniões sobre as chances do centroavante rubro-negro com a camisa amarela

Depois da chegada de Dorival Júnior no comando técnico do Flamengo, Pedro tem recebido mais oportunidades com a camisa rubro-negra, principalmente entre os titulares, e deu conta do recado. O centroavante tem sido, nos últimos jogos, o grande destaque da equipe carioca, marcando gols importantes para a escalada do time no Campeonato Brasileiro. Com isso, seu nome voltou a ser ventilado na Seleção Brasileira.

Aos 25 anos, o Pedro balançou as redes quatro vezes nas últimas rodadas, contra Juventude e Avaí, e já soma 13 participações em gols nos sete últimos jogos que disputou com a camisa do Flamengo: nove gols marcados e quatro assistências. Além disso, o jogador é o atual artilheiro da Copa Libertadores (7), ao lado de Rafael Navarro e Rony, do Palmeiras, e já tem seis tentos no Brasileirão, mesmo com apenas oito jogos como titular.

O bom momento fez com que seu nome fosse novamente assunto de convocação da equipe de Tite, que tem se distanciado da figura do “camisa 9 clássico”. Nesta segunda-feira (25), colunistas do UOL Esporte deram sua opinião sobre a possibilidade de Pedro figurar a lista da Copa do Mundo, e as respostas foram mistas. “Sim, merecia. Se jogasse no Alavés, Pedro já teria sido chamado”, começou Menon.

“Pedro é dos melhores do Brasil e é incrível ter ficado tanto tempo no banco do Flamengo. Preguiça e incompetência dos técnicos que passaram por lá e não arrumaram lugar pra ele no time”, disse Marcelo Rizzo. “Merece menos do que Hulk. Mas, certamente, joga umas quatro vezes mais do que uns atacantes que não marcam gols chamados recentemente por Tite”, pontuou Milton Neves.





Fonte Bolavip