Início Notícias "Anunciado até o fim da semana"; Vágner Love 'repete' Guerrero e acerta...

"Anunciado até o fim da semana"; Vágner Love 'repete' Guerrero e acerta retorno ao futebol brasileiro

Centroavante de 38 anos vinha sem clube desde o início de julho, quando expirou seu contrato no futebol da Dinamarca

Sem clube desde o início de julho, quando expirou seu contrato no Midtjylland, da Dinamarca, Vagner Love vai voltar ao futebol por aqui. Houve contatos de clubes da Rússia ao centroavante de 38 anos, como revelou o colega Fábio Aleixo, jornalista tupiniquim radicado no Leste Europeu, mas “ele deverá ser anunciado até o fim desta semana por um clube brasileiro.”

Em sua carreira, Love defendeu 10 clubes. Na Dinamarca, assinou um contrato curto de seis meses após passar pelo Kairat, do Cazaquistão, onde marcou 24 gols em 51 partidas e ajudou seu clube a conquistar a Copa local. Fora do país, defendeu CSKA Moscou, Shandong Luneng, Monaco, Alanyaspor e Besiktas. O grande destaque foi na Rússia, em que anotou 131 gols em 274 jogos, conquistando a Europa League na temporada 2004-05.

No Brasil, além do Palmeiras, onde foi revelado, Love defendeu as camisas do Flamengo e do Corinthians. Foi no Timão onde obteve certo protagonismo. Em 2015, ajudou Tite a conquistar o Campeonato Brasileiro, retornando anos mais tarde para levantar a taça do Campeonato Paulista de 2019, já sob o comando de Fábio Carille. 



Ainda não há informações sobre o novo clube de Vagner Love, mas a tendência é que o mistério seja desvendado nas próximas horas. Outro ex-Corinthians e Flamengo (além do Internacional) que retornou ao Brasil nos últimos dias à beira da aposentadoria foi Paolo Guerrero. O peruano defende hoje a camisa do Avaí, na Série A. 

Fonte Bolavip