Início Notícias Vidal pede para ser titular contra o Athletico-PR: “Tomara”

Vidal pede para ser titular contra o Athletico-PR: “Tomara”

Arturo Vidal e Pedro comemorando gol do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

ESPN: Arturo Vidal estreou com o pé direito com a camisa do Flamengo. Neste domingo (24), o chileno foi a campo no segundo tempo e ajudou a equipe carioca a vencer o Avaí, por 2 a 1, em Santa Catarina, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Vidal foi a campo aos 33 minutos do segundo tempo na vaga de Everton Ribeiro. Mesmo com pouco tempo em campo, o chileno aproveitou para ‘cavar’ uma vaga como titular no próximo desafio da equipe, que será contra o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Espero que sim. A decisão agora é do treinador. Tratarei de me preparar todos os dias. Tomara que eu possa jogar de titular uma partida tão importante como o de quarta-feira contra o… Que se aproxima da Copa. Espero estar bem e ajudar a equipe o máximo possível”, disse o chileno na zona mista do estádio.

O Flamengo emendou a quarta vitória consecutiva na temporada e pegou o elevador na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após um início inconsistente, o Rubro-Negro já está na sexta posição, com 30 pontos ganhos.

O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (27) para encarar o Athletico-PR. O duelo será às 21h30, no Estádio do Maracanã.