Início Notícias Vidal comemora estreia pelo Flamengo: ‘Um dia muito especial’

Vidal comemora estreia pelo Flamengo: ‘Um dia muito especial’

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Vidal finalmente estreou com o Manto sagrado neste sábado, na vitória, por 2 a 1, em cima do Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, mesmo fora de casa, o volante chileno teve pela primeira vez contado com a torcida do Mengão dentro de campo.

 

“Foi um dia muito especial, muito feliz, em poder ter jogado com a camisa do Flamengo. Estou contente com o resultado e espero que a equipe continue assim em busca do campeonato. Contudo, ainda quero entrar em campo com a camisa do Flamengo no Maracanã’, disse o jogador.

 

Além disso, o volante também falou sobre as condições físicas e o entrosamento com os companheiros. O jogador teve poucos treinos junto com o elenco sob o comando de Dorival Júnior, mas em poucos minutos em campo já mostra que será peça fundamental da equipe.

“Acredito que consegui ajudar meus companheiros e a equipe em busca do resultado. Estou 100% da minha condição física falta agora só me entrosar com a equipe dentro de campo. Estou muito orgulhoso desse momento e muito grato ao Flamengo”, concluiu.

 

Retirado de Diário do Fla