Início Notícias Provável escalação do Flamengo contra o Avaí

Provável escalação do Flamengo contra o Avaí

A sequência de jogos do Flamengo praticamente a cada três dias não para. Após medir forças com o Juventude e aplicar 4 a 0 no estádio Mané Garrincha, o Rubro-negro viajou ao sul do país para enfrentar o Avaí, em jogo que encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A escalação do Flamengo pode ter algumas novidades importantes em relação ao time que jogou contra o Juventude.

O Flamengo chega no jogo contra o Avaí muito motivado e em uma grande crescente com o técnico Dorival Jr. Após a chegada do novo técnico, o Rubro-negro melhorou em todos os aspectos, voltando a ser um dos grandes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

A maior novidade na escalação do Flamengo pode ser a estreia de Vidal. O novo reforço do Flamengo já treina há algumas semanas, ficando a disposição do técnico Dorival Jr para a partida contra o Avaí.

A provável escalação do Flamengo é essa: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Retirado de: FlaHoje