Início Notícias Pedro ainda sonha em jogar a Copa do Mundo

Pedro ainda sonha em jogar a Copa do Mundo

O Flamengo bateu o Avaí por 2 a 1, subindo na tabela de classificação e pressionando o Palmeiras, atual líder ada competição de pontos corridos. O Rubro-negro saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada c om dois gols de Pedro, grande nome do Flamengo após a chegada do técnico Dorival Jr.

Após mais um belo jogo com a camisa do Flamengo, Pedro ressaltou a paciência para chegar ao gol do empate e da virada do Fla. Além disso, o jogador ressaltou o desejo de ser convocado para a Copa do Mundo, que acontece no final do ano.

Esperei bastante por esse momento com o Dorival, agradecer a Deus por essa sequência, por esse momento. É fruto de muito trabalho, nunca desisti, me sinto mais forte mentalmente para continuar jogando bem e conseguir a convocação para a Seleção Brasileira. Agradeço o carinho de todos os torcedores, não só do Flamengo, mas de todas as torcidas que me mandam mensagens em redes sociais dizendo que mereço ir para a Copa. Agradecer a Deus por esse momento. É fruto de muito trabalho. Belo trabalho do professor Dorival, no dia a dia de treinamentos. Todo mundo correndo pelo melhor do Flamengo – Pedro.

O Flamengo está em uma crescente em um momento muito importante da temporada. O clube terá jogos decisivos pela Copa do Brasil e pela Libertadores já nas próximas semanas.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho

  • | Postado em 24/07/2022

  • | Ultima atualização em 24/07/2022

  • Retirado de: FlaHoje