Início Notícias Negociando com o Flamengo, lateral abandona concentração do seu clube na véspera...

Negociando com o Flamengo, lateral abandona concentração do seu clube na véspera de jogo

Guillermo-Varela-Dinamo
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Na busca de nomes que possam reforçar e qualificar ainda mais o elenco de Dorival Júnior.

Identificando algumas posições carentes no elenco, a diretoria intensificou a busca por determinadas posições, e a lateral-direita é uma delas. Nos últimos dias, jornalistas uruguaios trouxeram a informação que o Flamengo esta por detalhes de anunciar Guillermo Varela.

O uruguaio que foi revelado pelo Peñarol tem passagens por Manchester United e Seleções de base e principal do Uruguai, o atleta também se mostrou empolgado para vestir o Manto Sagrado, e nas últimas horas notícias surgiram do atleta.

De acordo com o jornalista Fábio Varela, a imprensa russa noticiou que Varela abandonou a base do Dínamo na noite de véspera do jogo com o Torpedo e não responde as ligações do clube.

O jogador segue negociando com o Flamengo, e essa segunda-feira será decisiva. Porque se o Dínamo não conseguir igualar a proposta financeira, o uruguaio está disposto a deixar a Rússia, para vestir o Manto Sagrado.

O Dínamo fez um comunicado falando sobre o caso de Varela, o clube russo entende que o ato define uma ruptura de suas obrigações contratuais. E considera discriminatória a regra da FIFA que permite os jogadores suspenderem seus contratos.

Retirado de Diário do Fla