Início Notícias Negociando com Flamengo, Varela abandona Dínamo Moscou

Negociando com Flamengo, Varela abandona Dínamo Moscou

Guillermo Varela no Dynamo – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

A negociação envolvendo a contratação de Guillermo Varela por parte do Flamengo ganhou mais um capítulo. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, especialista em futebol russo, a imprensa russa noticiou que o lateral-direito abandonou a base do Dinamo de noite na véspera do jogo com o Torpedo.

Além disso, o jogador não responde a ligações do clube. Ele negocia sua saída para o Flamengo, mas o Dínamo está dificultando as negociações. Além disso, o lateral não queria exercer a cláusula da Fifa, que permite suspender seu contrato com a equipe russa. A prioridade era uma saída amigável.

Segundo Fábio, a segunda-feira será decisiva para o Flamengo. Se o Dínamo Moscou não conseguir ao menos igualar a proposta financeira ou a diferença for muito grande, Varela irá sair do clube. O jogador é visto como opção para substituir Isla e dar mais opções para lateral-direita.

Rodinei também não irá renovar com o Rubro-Negro, fazendo com que o uruguaio seja um dos nomes para o futuro da posição no Flamengo junto com Matheuzinho. O jogador estava no plantel do Uruguai que disputou a última Copa do Mundo.