Início Notícias Ex-auxiliar do Flamengo, Maurício Souza é demitido do Vasco

Ex-auxiliar do Flamengo, Maurício Souza é demitido do Vasco

Mauricio-Souza-Vasco
(Foto: Reprodução)

Fora do Flamengo desde a chegada de Paulo Sousa, Maurício de Souza foi contratado pelo Athletico-PR. O ex-auxiliar permanente do Mais Querido foi para Curitiba para fazer parte da comissão de Fábio Carile.

Mas após uma goleada sofrida na Libertadores, toda a comissão foi demitida, e Mauricinho acabou ficando sem emprego. Alguns meses depois, o profissional foi contratado pelo Vasco, sendo apontado como um bom perfil avaliado pela SAF.

Com uma boa estreia, Mauricinho começou a ser bem questionado pelos torcedores. Com os resultados ruins a pressão aumentou, e a vida do treinador no comando cruzmaltino teve um fim precoce.

De acordo com o ‘GE.com’, Maurício Souza foi demitido do Vasco na manhã deste domingo. O comandante não sobreviveu a última derrota do clube para o Vila Nova, que é o lanterna da competição.

Maurício Souza somou oito jogos no comando do Vasco com três vitórias, dois empates e três derrotas. O treinador que chegou para substituir Zé Ricardo, teve um aproveitamento de 45,8%.

Retirado de Diário do Fla