Início Notícias “Estabeleceu que seu salário…”; pedida de Vitinho para deixar o Flamengo ‘vaza’...

“Estabeleceu que seu salário…”; pedida de Vitinho para deixar o Flamengo ‘vaza’ e repercute na Gávea 

Jogador não ficará no Rubro-Negro para 2023, mas pode deixar o Clube ainda nesta janela de transferência

Nos últimos dias, Flamengo e Vitinho decidiram que não há motivos para renovação de contrato do atacante, que tem vínculo se encerrando no fim desta temporada. Assim, finalizaram as conversas, e agora, avaliam propostas para a saída imediata do atacante, que não agrada o torcedor. Recentemente, o meia Diego Ribas saiu em defesa do camisa 11.

“O Vitinho agora no último jogo foi vaiado antes de entrar. Para mim, isso não é normal e nunca vai ser. Minha relação com a torcida é maravilhosa, amo eles, mas vamos refletir, por favor. Não vamos ganhar sempre. Tem hora que queremos a mudança, mas ela é natural”, afirmou Diego.



Caso o Flamengo tenha a oportunidade de vender o Vitinho, o Clube irá negociá-lo. A transferência deverá ser para o futebol internacional, tendo em vista que ele completou 7 jogos e o Flamengo não quer reforçar um clube Brasileiro. Além disso, de acordo com o jornal ‘O Globo’, o atacante estabeleceu que seu salário no Brasil deveria ficar em R$1 milhão.

Vitinho tem sondagens e pode deixar o Flamengo neste ano (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Vitinho tem sondagens e pode deixar o Flamengo neste ano

(Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Ainda de acordo com a reportagem, alguns clubes fizeram sondagens, mas com os valores pedidos, não sinalizaram vontade em prosseguir com as negociações. Caso não encontre uma equipe nesta janela de transferência, o atacante deve esperar o encerramento de seu vínculo e sair de graça no fim da temporada.



 

Fonte Bolavip