Início Notícias "Esperei bastante"; Pedro é sincero sobre boa fase e convocação para a...

"Esperei bastante"; Pedro é sincero sobre boa fase e convocação para a Seleção

Atacante voltou a marcar dois gols nesta rodada do Campeonato Brasileiro e deu a vitória para o Flamengo

O Flamengo enfrentou o Avaí, fora de casa neste domingo (24), e após sair perdendo, conseguiu virar o placar e levar os três pontos na bagagem para o Rio de Janeiro. E a vitória se deu, claro, pelos gols de Pedro. O atacante vive um bom momento na temporada e marcou os dois gols da virada do Mengão. 

Após a vitória, o atacante falou sobre o bom momento na carreira e que espera uma chance para ser convocado pela Seleção comandada pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo do Catar: “Eu esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com o Dorival. Agradeço a Deus, mas é fruto de muito trabalho. Não desisti quando vivi um momento difícil, mas superei. Estou muito mais forte mentalmente para viver esse momento. Espero evoluir mais e, se Deus quiser, pintar uma convocação.” 



E completou: “Agradeço o carinho dos torcedores, não só do Flamengo. Eu recebo mensagem de torcedores de muitos times na rede social, falam para eu ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta da Seleção.” 

R.Pierre/AGIF/ Pedro comemorando gol contra o Avaí.
R.Pierre/AGIF/ Pedro comemorando gol contra o Avaí.

Pedro ganhou mais chances com o técnico Dorival Júnior, e vem aproveitando muito bem os momentos em campo. Com o novo treinador já são nove gols marcados, e na partida da rodada passada, contra o Juventude, também fez dois tentos. 

Com a vitória neste domingo (24), o Flamengo chegou ao seu terceiro resultado positivo, marcando 30 pontos, na sexta colocação da tabela de classificação do Brasileirão. O próximo duelo do Mengão será contra o Athletico-PR , no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte Bolavip