Início Notícias “Ele deve chegar…”; Mauro Cezar traz exclusiva sobre provável reforço do Fla...

“Ele deve chegar…”; Mauro Cezar traz exclusiva sobre provável reforço do Fla e agita a Nação na Web

O Rubro-Negro já trouxe nesta janela de transferências o volante Arturo Vidal e o atacante Everton Cebolinha

O Flamengo bateu o Avaí por 2 a 1, de virada, em partida disputada na manhã deste domingo (24), na Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão. Pedro marcou duas vezes para definir o resultado positivo. Com a terceira vitória consecutiva no campeonato, o Rubro-Negro termina o 1º turno na sexta colocação,a  dois pontos do G-4.



O Fla buscou reforços importantes nesta janela de transferências. Foram eles o volante chileno Arturo Vidal e o atacante Everton Cebolinha. Vidal foi a campo nos 15 minutos finais da partida contra o Avaí, fazendo sua estreia com a camisa Rubro-Negra. Já Cebolinha, estreou no meio de semana, dando assistência para o quarto gol do Clube, na vitória por 4 a 0 para cima do Juventude.

A Diretoria segue se movimentando nos bastidores e mantém conversas com o volante Walace e o meia Oscar, para reforçarem ainda mais o elenco de Dorival Jr. Se o meio-campo é uma carência, após as saídas de Andreas Pereira e Willian Arão, a lateral-direita é outra lacuna a ser preenchida no grupo flamenguista.



E um nome para a posição tem agitado a Nação nas redes sociais. Trata-se do lateral-direito Guillermo Varela, atualmente no Dínamo de Moscou. Neste domingo (24), a notícia de que o uruguaio teria abandonado a concentração do clube russo, animou a torcida Rubro-Negra na Web. E o jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe uma atualização sobre o caso na noite deste domingo (24):



“O Guillermo Varela está em litígio praticamente com o Dínamo. Ele deve chegar, como já antecipei. O Flamengo já fez a proposta, está tudo engatilhado. Depende do que? Do Varela romper o contrato e aí ele vai ser o novo lateral-direito do Flamengo”, escreveu Mauro Cezar em suas redes sociais.

Fonte Bolavip