Início Notícias Eita: Torcedores brincam com comemoração de Gabigol após gol de Pedro

Eita: Torcedores brincam com comemoração de Gabigol após gol de Pedro

Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1 com dois gols de Pedro

Na manhã deste domingo, o Flamengo entrou em campo diante do Avaí, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro teve que superar o calor das 11h00 da manhã para buscar uma vitória importantíssima para o Fla.

O grande destaque da partida foi o atacante Pedro. Titular absoluto com o técnico Dorival Jr, o jogador fez os dois gols da vitória do Flamengo. Além disso, o jogo foi marcado pelo primeiro jogo oficial de Vidal com a camisa do Fla.

A comemoração de Gabigol acabou chamando atenção nas redes sociais.

Em entrevista após o jogo, o técnico Dorival Jr rasgou elogios ao desempenho do Flamengo no jogo contra o Avaí. O técnico destacou que o time mudou de atitude.

Foi uma partida interessante em muitos momentos. Em outros, truncada. No primeiro tempo, a nossa equipe não conseguiu fazer a bola rolar. A do Avaí também. Com isso, demos mais velocidade para tentar surpreender. O Avaí voltou diferente para o segundo tempo, buscando mais o gol. Com a abertura do placar, o jogo mudou. Tivemos outra condição. Foi isso que fizemos. Mudamos a nossa atitude, melhoramos a intensidade e buscamos em muitas oportunidades da nossa virada. Foi merecido pois construímos o resultado. Foi um jogo bonito de ser visto. Conseguimos um resultado contra um adversário difícil. Dorival

Retirado de: FlaHoje