Início Notícias Dorival Jr comemora desempenho do Flamengo contra o Avaí

Dorival Jr comemora desempenho do Flamengo contra o Avaí

Flamengo bate o Avaí por 2 a 1 na Ressacada em grande partida de Pedro

Jogar na Ressacada, às 11h00 da manhã não é fácil. Conseguir uma vitória de virada deve ser muito comemorada por qualquer time. O técnico Dorival Jr rasgou elogios ao desempenho da equipe no jogo contra o Avaí.

“Foi uma partida interessante em muitos momentos. Em outros, truncada. No primeiro tempo, a nossa equipe não conseguiu fazer a bola rolar. A do Avaí também. Com isso, demos mais velocidade para tentar surpreender. O Avaí voltou diferente para o segundo tempo, buscando mais o gol. Com a abertura do placar, o jogo mudou. Tivemos outra condição. Foi isso que fizemos. Mudamos a nossa atitude, melhoramos a intensidade e buscamos em muitas oportunidades da nossa virada. Foi merecido pois construímos o resultado. Foi um jogo bonito de ser visto. Conseguimos um resultado contra um adversário difícil”

Dorival Jr

O Flamengo conseguiu uma vitória importante por 2 a 1. Com mais um triunfo, o Fla coloca pressão nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, conseguindo conquistar pontos importantes que foram perdidos quando o Fla estava sendo comandado por Paulo Sousa.

O técnico também comemorou a marca quebrada pelo Flamengo neste domingo. Nunca antes o Fla tinha conseguido vencer na Ressacada.

Isso é uma marca importante. Uma equipe como o Flamengo nunca ter vencido aqui… É uma marca quebrada e que fica registrada. Fico muito feliz de ter participado desse momento. Rodada a rodada, nós construímos o que queremos. É um campeonato de recuperação do Flamengo. Não temos outro caminho a não ser esse.

Dorival

Retirado de: FlaHoje