Início Notícias Com algumas mudanças, o Flamengo está escalado para enfrentar o Avaí

Com algumas mudanças, o Flamengo está escalado para enfrentar o Avaí

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Avaí se enfrentam às 11h, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma goleada contra o Juventude, o Mais Querido busca mais três pontos na competição.

Dorival Júnior teve alguns dias para treinar e escolher a equipe que vai a campo contra o Leão, como o Mais Querido faz o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil no meio de semana, o comandante vai preservar alguns jogadores.

A linha defensiva será formada por Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. O setor do meio-campo vai contar com João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta. A linha de frente será formada pela dupla que vem jogando muita bola, Gabigol e Pedro.

Siga o Diário no Instagram

Arturo Vidal foi relacionado pela primeira vez desde a sua chegada, e tem grandes chances de fazer a sua estreia com o Manto Sagrado. Na chegada do Mais Querido no hotel, o chileno foi ovacionado e sentiu de perto o calor da torcida.

Siga o Diário no Twitter

Mesmo preservando algumas peças, o Flamengo chega com um time muito forte para a partida contra o Avaí. Internamente todos entendem que sair de Santa Catarina com os três pontos é primordial para a sequência da competição.

Veja abaixo a escalação completa do Mengão:

Retirado de Diário do Fla