Início Notícias ‘Arrascaeta atacou a última linha e facilitou o passe de Gabi no...

‘Arrascaeta atacou a última linha e facilitou o passe de Gabi no gol da vitória’, diz comentarista

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, o Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Pedro, o Mais Querido emplacou a terceira vitória consecutiva na competição.

Mesmo saindo atrás no placar, o Flamengo se organizou e virou a partida. Pedro mais uma vez foi o destaque com os gols, mas Arrascaeta e Gabi também fizeram boa partida e ajudaram o Mais Querido no triunfo.

Durante o pós-jogo do SporTV, Pedrinho falou sobre o segundo gol do Flamengo. O comentarista exaltou bastante a ação de Arrascaeta em atacar a última linha, o que facilitou Gabi para a continuidade da jogada.

“O posicionamento do Arrasca fez a bola correr para ele ganhar tempo, se ele estivesse de costas ele teria que dominar e girar. Como ele estava de lado, ele viu que não tinha ninguém e deixou a bola correr. Depois de acionar o Gabi, ele atacou a última linha e isso facilitou o passe do Gabigol, que resultou na finalização e depois a cavadinha para o gol do Pedro”, disse Pedrinho.

 

Retirado de Diário do Fla