Início Notícias Após anunciar saída do Flamengo, equipe da MLS age no mercado e...

Após anunciar saída do Flamengo, equipe da MLS age no mercado e sinaliza interesse em Diego Ribas 

A informação dada por um jornalista é que o jogador poderá se tornar um jogador da MLS

(. Foto: Mateus Bonomi/AGIF) Diego Ribas poderá jogar no Orlando City

O meia Diego Ribas não ficará no Flamengo, já é certeiro que el saíra da equipe carioca no final da temporada. Mas para onde ele vai? O que se sabe até agora é que ele não pretende permanecer em solos brasileiro, mas sim, ir para o exterior. 

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Orlando City, dos Estados Unidos  voltou a sondar o jogador de 37 anos. Além do time americano, outros clubes do exterior também procuraram o atleta, mas não tiveram seus respectivos nomes revelados.



No dia em que revelou que não permaneceria no Fla, o jogador afirmou que foram seis anos maravilhosos, mas que esse seria o último dele no Rubro-Negro atuando como jogador: “Por respeito ao clube, aos torcedores, eu venho dizer dessa reta final dos três meses. Encerrará minha passagem pelo Flamengo como jogador. ”

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

 

O jogador também enfatizou seu desejo de não jogar em nenhum outro clube brasileiro: “Decido também não jogar em nenhum outro time do futebol brasileiro. Agradeço o interesse, mas minha história no Flamengo é muito rica. Saindo daqui, vou me dar mais alguns meses para ver se me aposento ou não. Se continuar jogando, será fora do país.”

Fonte Bolavip