Início Notícias Flamengo relacional Arturo Vidal para duelo contra o Avaí

Flamengo relacional Arturo Vidal para duelo contra o Avaí

Arturo Vidal em treino do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo fez duas contratações para a janela de transferência do meio deste ano, até então: Everton Cebolinha e Arturo Vidal. O primeiro estreou na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira (20). O segundo, por outro lado, terá a oportunidade de entrar em campo neste domingo (24), contra o Avaí.

Dorival Júnior relacionou Vidal pela primeira vez desde que o volante chegou ao Flamengo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. A expectativa, agora, fica pela estreia do atleta, até porque Thiago Maia está suspenso e desfalca o Rubro-Negro na partida. Entretanto, o chileno deve mesmo ficar no banco de reservas, sendo opção para a segunda etapa.

Vidal, importante dizer, está voltando de férias, e a comissão técnica enxergou a necessidade de recondicioná-lo fisicamente. Por isso, diante do Avaí, Dorival Júnior deve utilizar João Gomes e Diego Ribas como dupla de volantes. Entretanto, o chileno deve entrar no decorrer do segundo tempo, até para pegar ritmo de jogo e ir se preparando aos poucos para os próximos compromissos.

Com esta novidade na lista de relacionados, que deve ser divulgada oficialmente no decorrer deste sábado (23), o Flamengo enfrenta o Avaí às 11h (horário de Brasília) deste domingo (24). O duelo será disputado no Estádio da Ressacada, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 27 pontos, enquanto o clube catarinense ocupa a 13ª posição, com 21.