Início Notícias Flamengo 'bate o martelo' sobre Gustavo Henrique e web reage: "Assim que...

Flamengo 'bate o martelo' sobre Gustavo Henrique e web reage: "Assim que se faz um…"

Condições para a decisão que envolvem o zagueiro viraram pauta entre os flamenguistas na web

A janela de transferências para o Flamengo vem sendo motivo de alegria na nação rubro-negra. A tão pedida renovação no elenco chegou e aos poucos anima a torcida. Depois da estreia de Everton Cebolinha, na última quarta (20), contra o Juventude, outro atleta pode vestir pela primeira vez a camisa do clube no domingo (24). Para o jogo com o Avaí, em Florianópolis, existe a esperança de que Arturo Vidal tenha alguns minutos no gramado da Ressacada.

No meio da semana, o atacante Cebolinha conseguiu sentir um pouco o clima da maior torcida do Brasil. Com um placar largo de 3 a 0 com apenas 20 minutos na partida, o jogador entrou em campo após o intervalo. Mesmo sentido a diferença de ritmo, a qualidade do jogador se sobressaiu e garantiu uma assistência para o quarto gol, de cabeça, de Lázaro. Em breve, o flamenguista saberá se Vidal vai mesmo jogar contra o Avaí, enquanto que sobre o zagueiro Gustavo Henrique a informação já chegou no Ninho do Urubu.

 



Chegou ao fim a história de Gustavo Henrique com a camisa do Flamengo. O atleta foi vendido para o Fenerbahçe por 2,8 milhões de euros, cerca de 15 milhões de reais. Os turcos levam o segundo jogador do clube carioca na janela, pois a pedidos de Jorge Jesus o volante Willian Arão também foi ao time de Istambul. A informação da venda é do jornalista Venê Casagrande, que ainda traz o formato de pagamento.

Agif/Mateus Bonomi – Gustavo Henrique será vendido pelo Flamengo ao Fenerbahçe

Segundo o repórter, o Fenerbahçe vai pagar o zagueiro em duas parcelas. A primeira taxa será enviada logo após assinatura do contrato e a segunda em janeiro de 2023. Na internet, a torcida do Flamengo já iniciou o clima de despedida ao Gustavo Henrique. Após vir do Santos, a custo zero, o lucro obtido pelo Mengão é motivo de orgulho entre os adeptos do time do Urubu.



Fonte Bolavip