Início Notícias "Tem uma oferta na mesa"; Campeão do Brasileirão com Ceni pode sair...

"Tem uma oferta na mesa"; Campeão do Brasileirão com Ceni pode sair imediatamente do Flamengo rumo à Europa

Negociações podem avançar nos próximos dias e causar mais uma despedida nessa temporada no elenco do Mais Querido

O Flamengo pode encerrar o primeiro turno na cola dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, já que chegou aos 27 pontos após a vitória maiúscula diante do Juventude, ficando apenas 3 do G-6. A equipe comandada por Dorival Júnior segue em uma crescente muito boa, tanto que voltou a trazer esperança nos torcedores após tempos de críticas.

 



 

De qualquer forma, ainda restam mais 2 competições após o nacional: Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, além da Libertadores, contra o Corinthians. Para seguir brigando diretamente em todas as frentes, é necessário ter um elenco forte e de qualidade, contando com reposições que consigam dar conta do recado em casos de desfalques ou saídas.

 

 

 

Recentemente, Willian Arão mudou de ares e foi reencontrar Jorge Jesus no Benfica, mas o volante pode não ser o único a deixar a Gávea neste momento: conforme publicou o Globo Esporte, após terem iniciado contatos em busca de uma renovação no primeiro semestre, a diretoria do Mais Querido, junto com Vitinho, entenderam que o melhor é encerrar a passagem, que teve início em meados de 2018.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Vitinho está próximo do adeus no Flamengo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Vitinho está próximo do adeus no Flamengo.

 

Dessa forma, o atacante, que sempre conviveu com críticas, deve analisar propostas para deixar o clube, com uma ruptura imediata não sendo descartada. Ainda de acordo com a fonte acima citada, o Rubro-Negro tem uma oferta na mesa de uma equipe europeia mantida em sigilo, ou seja, o camisa 11 aguarda apenas um “ok” para abrir conversas.

 

 

 



 

Comprado em 2018 junto ao CSKA de Moscou, da Rússia, por 10 milhões de euros (R$ 44 milhões à época), o atacante soma 212 jogos, 29 gols e 33 assistências com a camisa do Flamengo. Ao todo foram 9 títulos, incluindo 2 Campeonatos Brasileiros (com Ceni e com Jesus), Libertadores, Recopa, Supercopa do Brasil e Libertadores.

Publicado em Bolavip