Início Notícias Sem Thiago Maia, Flamengo deve ter Diego Ribas como titular contra Avaí

Sem Thiago Maia, Flamengo deve ter Diego Ribas como titular contra Avaí

De olho no confronto com o Avaí, no domingo, Dorival Júnior terá que fazer pelo menos uma mudança em relação ao time que iniciou a goleada contra o Juventude, na última quarta-feira. Sem Thiago Maia, que está suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico do Flamengo pode dar uma nova oportunidade a Diego Ribas na equipe titular.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Em reta final de passagem pelo Flamengo, Diego está recuperado das dores na coxa direita que o tiraram do duelo contra o Juventude. O camisa 10 treinou normalmente no Ninho do Urubu nos últimos dias e volta a ficar à disposição de Dorival.

A tendência é que o treinador repita a dupla de volantes usada na partida sobre o Coritiba, no último sábado: João Gomes e Diego Ribas. Na ocasião, o capitão rubro-negro teve boa atuação e até marcou um dos gols da vitória de 2 a 0.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

A outra opção para a vaga é o jovem Victor Hugo, que já atuou improvisado como volante no duelo com o Santos, na Vila Belmiro.

Após as saídas recentes de Andreas Pereira e Willian Arão, o Flamengo vive escassez momentânea na posição. A tendência é que a situação se normalize com a estreia de Arturo Vidal, programada para a próxima semana, e a possível contratação de Walace, da Udinese.

Publicado em Lancenet