Início Notícias “Me parece um jogador…”; Denílson analisa a chegada de reforço badalado no...

“Me parece um jogador…”; Denílson analisa a chegada de reforço badalado no Flamengo e faz projeção

Comentarista atuou no Rubro-Negro em sua carreira como jogador de futebol 

O Flamengo está forte no mercado em busca de contratações para a sequência da temporada, com a diretoria fazendo uma reformulação no plantel, após alguns fracassos, principalmente na Copa Libertadores da América, onde é o atual vice-campeão. 

Dessa forma, reforços badalados como Arturo Vidal e Everton Cebolinha chegaram e outros estão por detalhes de serem anunciados, como Walace. O ex-atacante Denilson Show, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, está nos EUA para participar de eventos da Flórida Cup e analisou algumas das contratações. 



“Muito bom para ele e muito bom para o Flamengo. Me parece um jogador com muita vontade dentro de campo e um personagem fora. O Brasil já demonstrou o carinho que tem por ele. Ele também, falando do Flamengo, desejando vestir a camisa”, afirmou Denilson, em entrevista exclusiva para o Bolavip sobre a chegada de Arturo Vidal. 

Vidal foi contratado pelo Flamengo nesta janela (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Vidal foi contratado pelo Flamengo nesta janela (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

“Para ele é um sonho que se tornou realidade. Da minha parte, posso desejar sorte. Estarei aí, analisando para ver se vai jogar bem ou mal. Creio que a experiência que ele tem no futebol, ele vai se sair bem com a camisa do Flamengo”, completou o pentacampeão do mundo.


 

Publicado em Bolavip