Início Notícias "Falou com pessoas próximas"; Dorival surpreende e entrega futuro no Flamengo, que...

"Falou com pessoas próximas"; Dorival surpreende e entrega futuro no Flamengo, que pega Landim de surpresa

Sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo buscou uma reação no Brasileirão da Série A e conquistou uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

O Flamengo está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, a nove de distância do líder e do primeiro colocado da zona de rebaixamento da competição. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, a equipe Rubro-Negra apresentou uma evolução, vindo de quatro vitórias e uma derrota no Brasileirão. Além de ter conseguido, através de virada, uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

Diante disso, de acordo com informações do portal ‘O Globo’, o técnico Dorival Júnior teria admitido a pessoas próximas que busca uma renovação contratual com o Mais Querido, no qual tem vínculo até o fim deste ano. Atualmente, a diretoria do Flamengo ainda não demonstrou qualquer intenção em discutir o aumento do vínculo por agora, o que não incomoda o técnico.



Entretanto, a expectativa é que o assunto seja tratado no final da temporada, que terminará em novembro, por conta da Copa do Mundo. Ou seja, durante o último mês de contrato, Dorival e o executivo Rubro Negro devem tratar sobre esse assunto. Vale destacar que durante a passagem do técnico em 2018, quando teve um bom desempenho no comando da equipe, não teve o vínculo estendido com a atual diretoria.



Visando a zona classificatória para a Libertadores, o Flamengo tem compromisso marcado diante do Avaí no próximo domingo (24), às 11h, no estádio da Ressacada, em partida válida pela décima nona rodada.

Publicado em Bolavip