Início Notícias “Terá 48h para responder”; Braz é pego de surpresa e Campeão Brasileiro...

“Terá 48h para responder”; Braz é pego de surpresa e Campeão Brasileiro deve deixar o Fla a qualquer momento

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é diante do Avaí marcado para o próximo domingo (24), às 11h, no estádio da Ressacada

Na última quarta-feira (20), o Flamengo venceu o lanterna do Campeonato Brasileiro, Juventude, por 4 a 0. Diante do triunfo, a equipe ocupa a sétima colocação da competição, com 27 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. Com a abertura da janela de transferência, a diretoria vem buscando por bons nomes no mercado e também vem sofrendo com perdas no elenco.

O Fenerbahçe fechou a contratação do volante Willian Arão, mas não deve parar por aí, já que outro jogador do Flamengo despertou o interesse da equipe turca. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, nesta quinta-feira (21) a diretoria do Clube Turco se reuniu com os representantes do zagueiro Gustavo Henrique, onde apresentou um projeto de carreira para o defensor.



O comunicador ainda ressaltou que a equipe já acertou juntamente com o zagueiro a base salarial e um contrato de três anos. O Fenerbahçe irá enviar uma oferta de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 14,1 milhões na cotação atual, dando um prazo de 48 horas para retorno da equipe Rubro-Negra. Vale destacar que Gustavo Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023.



O defensor Rubro-Negra se tornou opção da equipe turca após as negociações por Nino, do Fluminense, esfriarem por ser considerado caro. Atualmente o Mais Querido conta com sete zagueiros no elenco, são eles: Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Pablo e Cleiton. Em meta orçamentária estipulada pelo executivo, é necessário atingir a marca de R$ 100 milhões em vendas de jogadores nesta temporada.

Publicado em Bolavip