Início Notícias “Quer vender”; Empresário espera “sim” de Landim para arranjar jeito de colocar...

“Quer vender”; Empresário espera “sim” de Landim para arranjar jeito de colocar parça de Arrasca no Fla

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Avaí no próximo domingo (24), às 11h, na Ressacada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Na última quarta-feira (21), o Flamengo goleou o lanterna do Campeonato Brasileiro, Juventude, por 4 a 0, no estádio Nacional de Brasília. Com a conquista dos três pontos, a equipe Rubro-Negra foi para a sétima colocação e está a quatro pontos do G4 e a sete do líder do Campeonato, Palmeiras.

Visando a evolução no desempenho e a conquista da ponta da tabela, a diretoria do Mais Querido se mantém ativa no mercado da bola. Com contratações importantes para a temporada, como as de: Arturo Vidal e Everton Cebolinha. A cúpula ainda não se contentou e deve reforçar, pelo menos, mais duas posições do elenco.



Diante disso, o Flamengo deve entrar na concorrência por Brian Rodríguez, do Los Angeles FC. De acordo com informações do jornalista André Hernan, a diretoria Rubro-Negra está observando a situação do jogador, mas ainda não fez proposta, apesar de já ter iniciado conversas com o empresário do meia-atacante, que aguarda uma oferta oficial do Clube. A intenção da equipe da MLS é de vender ou emprestar com obrigação de compra.



Outras equipes que têm interesse na contratação do meia é o Botafogo e Santos, que inclusive, já enviou uma proposta visando a contratação do reforço. O Los Angeles quer 8 milhões de dólares, cerca de R$ 43,7 milhões na cotação atual, para negociar o jogador de 22 anos.

Publicado em Bolavip