Início Notícias “Por mim, nunca mais pisaria na Gávea”; Wendel dá declaração inusitada após...

“Por mim, nunca mais pisaria na Gávea”; Wendel dá declaração inusitada após não fechar com Flamengo e revolta rubro-negros

Meio-campista ficou próximo do Ninho do Urubu, mas o negócio acabou não acontecendo

O Flamengo fez de tudo para fechar a contratação de Wendel. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, queria muito tê-lo no elenco flamenguista. A negociação se arrastou por muito tempo, chegou a ficar próxima, mas no fim das contas, o volante acabou renovando com o Zenit, da Rússia, recebendo um belo aumento salarial.

Nesta quinta-feira (21), o jornalista Fábio Aleixo trouxe uma declaração do jogador que irritou profundamente os flamenguistas. Wendel falou que a intenção sempre foi garantir a renovação contratual com o Zenit. Para muitos rubro-negros, essa fala deixou a impressão de que as tratativas com o CRF foram apenas para ele ganhar um melhor vínculo na Europa. Um rubro-negro foi mais definitivo e disse que não gostaria de vê-lo mais sendo especulado no Mengão: “Então vc usou o Flamengo pra renovar ne Wendel? Por mim nunca mais pisaria na Gávea”.



 

Meu agente trabalhou apenas para garantir que meu contrato fosse renovado, e o tempo todo eu pensava apenas no Zenit. Só aqui queria jogar. (…) São Petersburgo é uma cidade muito linda. Minha família e namorada também estão encantadas com ela. Como disse, gostaria de jogar aqui o máximo de tempo e vestir a camisa do Zenit até o fim da minha carreira”, disse o volante.



 

Antes, Wendel demonstrou a felicidade por continuar no Zenit: “Estou feliz por renovar meu contrato com o Zenit, clube onde, se Deus quiser, gostaria de passar toda a minha carreira. Me sinto em casa aqui, tenho grandes amigos aqui e estou muito feliz por defender a equipe”, afirmou.



 

Sem Wendel, Flamengo está bem próximo de anunciar a contratação de Walace e busca mais reforços. Fala-se de Oscar, mais um atacante e um lateral-direito. A direção trabalha diariamente para conseguir trazer esses jogadores o quanto antes.

Publicado em Bolavip