Início Notícias “Jogar pelo Flamengo é muito diferente”, diz Everton Cebolinha

“Jogar pelo Flamengo é muito diferente”, diz Everton Cebolinha

Foto: Reprodução

ESPN: Após dar assistência em sua estreia pelo Flamengo, na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, nesta quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Everton Cebolinha festejou muito o fato de ter feito seu 1º jogo com a camisa rubro-negra.

Em entrevista ao Premiere após o jogo, ele também agradeceu o apoio dos mais de 65 mil torcedores que foram ao Mané Garrincha nesta quarta, o maior público do torneio até agora.

“Estou muito feliz de ter feito a estreia com essa camisa. (Jogar pelo Flamengo) É uma sensação muito diferente. Quando entrei em campo para aquecer e vi a torcida gritando meu nome, apoiando nossa equipe, fomos empurrados por eles”, afirmou. “Conseguimos um placar muito bom no 1º tempo. Depois, no 2º, conseguimos administrar. Agora, é dar sequência ao trabalho, pois estamos no caminho certo”, acrescentou.

Questionado sobre como vê a briga por posições no concorrido ataque flamenguista, Cebolinha previu “dor de cabeça boa” para o técnico Dorival Jr.

“Acho que só quem tem a ganhar é o Flamengo. É um dor de cabeça boa para o professor Dorival. Ele sabe que tem jogadores de qualidade no plantel todo”, salientou. “Estamos ainda em todas as competições. O calendário brasileiro é apertado, tem muitos jogos. Ele vai precisar de todo mundo. Então, temos que estar todos bem preparados e com confiança, pois temos muitos jogos pela frente”, finalizou.

Com o resultado desta quarta, o Flamengo foi a 27 pontos e chegou à 7ª colocação do Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca volta a campo neste domingo (24), às 11h (de Brasília), contra o Avaí, fora de casa.