Início Notícias Flamengo ‘não para’ em Arão e encaminha ida de defensor para o...

Flamengo ‘não para’ em Arão e encaminha ida de defensor para o futebol internacional nesta janela de transferências

O Rubro-Negro visita o Avaí às 11h do próximo domingo (24), na Ressacada, pela última rodada do 1º turno da Série A

O Flamengo segue agitando o mercado de transferências do futebol brasileiro. O Clube buscou foi à Europa buscar dois reforços importantes para o seu elenco na sequência da temporada: Everton Cebolinha e Arturo Vidal. O atacante ex-Seleção Brasileira, inclusive, fez sua estreia na goleada por 4 a 0 frente ao Juventude nesta quarta-feira (20) e deu assistência para o quarto gol do time, Já o volante chileno, ainda trabalha para fazer sua primeira apresentação com a camisa Rubro-Negra.



O Fla ainda busca mais um volante no mercado. Wendell e Walace se tornaram alvos distantes e agora a Diretoria deve seguir buscando o nome ideal para reforçar o meio-campo da equipe de Dorival Jr neste segundo semestre. Mas, não só as chegadas. Depois da venda de Willian Arão (linkar) ao Fenerhbaçe, o staff Rubro-Negro encaminha agora a saída de outro jogador vinculado ao Clube, para a atual janela de transferências.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Matheus Thuler está de malas prontas para o Japão. Segundo Venê, o Flamengo encaminhou o empréstimo do defensor ao Vissel Kobe, até o final da temporada. A equipe disputa a J1 League (1ª divisão japonesa) e tem no elenco o atacante Lincoln, que é da mesma geração  Rubro-Negro na mesma geração que Thuler. Os dois foram companheiros de base e profissional no Clube.



Thuler estava no Montpellier, da França, equipe que defendeu na temporada 2021/22.. O clube francês não exerceu a opção de compra pelo atleta, e ele voltou ao Fla. Aos 23 anos e com contrato até 2024 com o Rubro-Negro, o zagueiro será novamente emprestado, agora para o futebol asiático.

 

Publicado em Bolavip