Início Notícias Flamengo contrata Giovanna Crivelari, que estava no Levante

Flamengo contrata Giovanna Crivelari, que estava no Levante

Foto: Divulgação

OLIMPÍADA TODO DIA: O Flamengo anunciou um reforço de alto nível para seu elenco de futebol feminino nesta segunda-feira (21). Se trata de Giovanna Crivelari, que estava no Levante-ESP, tem passagem pela seleção brasileira e é um nome de muita relevância no cenário nacional. Ela realizou exames, assinou contrato e já está à disposição de Luis Andrade para iniciar os treinamentos no CEFAN.

Natural de Londrina-PR, a nova contratada do Rubro-Negra foi bicampeã brasileira pelo Corinthians e já conquistou uma Libertadores, também pelo Timão, sendo um dos principais destaques da competição. Artilheira nata, a atacante é conhecida pela presença de área e pelo chute potente, além da habilidade e da facilidade em atuar também pelas pontas do campo.

Crivelari esteve na sede social do Flamengo, conheceu todas as dependências e tirou fotos no gramado. A nova Menina da Gávea, que escolheu o número 93 por conta do ano do seu nascimento, demonstrou muita felicidade com a oportunidade de vestir o Manto Sagrado e quer escrever uma história vencedora no clube.

“Estou muito feliz por poder fazer parte da equipe e pretendo ajudar da melhor maneira possível. Não vejo a hora de entrar em campo e sentir todo o calor da torcida de perto. Quero poder comemorar gols e muitos títulos com a Nação Rubro-Negra. O objetivo é marcar meu nome no clube”, disse Crivelari, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Aos 29 anos de idade, Crivelari retorna ao futebol brasileiro após uma temporada na Europa. Ela atuou pelo Levante, que foi sexto colocado no Campeonato Espanhol da última temporada. No Brasil, a jogadora teve passagens por Vitória das Tabocas, Avaí/Kindermann e Corinthians, onde fez grande sucesso.