Início Notícias Dorival pede e Flamengo ‘cancela’ negócio na janela de transferências: “Braz atendeu”

Dorival pede e Flamengo ‘cancela’ negócio na janela de transferências: “Braz atendeu”

Defensor vem jogando muita bola e ganhou a confiança do treinador rubro-negro

O Flamengo vive um ótimo momento na temporada e Dorival Júnior tem sido elogiado pelo trabalho que está fazendo. Desde que chegou ao Mengão, o comandante tem mais de 67% de aproveitamento e a tendência é que esse índice aumente nos próximos jogos. A diretoria flamenguista também está muitíssimo satisfeita com o técnico.



Dorival está com tanta moral que vem sendo ouvido constantemente para chegadas e saídas de jogadores. É nesse contexto que Léo Pereira ganhou muita moral com o treinador e vai ficar no Flamengo. Ele estava na lista de saídas e o Rubro-Negro tinha em mente aceitar uma boa proposta por ele, mas isso esfriou consideravelmente após a chegada do novo treinador.

Assim, com Dorival, ele não vai mais sair. Léo Pereira vem ganhando muitas chances, inclusive, é o titular ao lado de David Luiz. Como Rodrigo Caio está fora de combate, o técnico rubro-negro entende que Léo é o parceiro ideal de David Luiz. Com isso, conta com o jogador para a sequência da temporada e o julga muito importante.

O Flamengo ainda tem Pablo e Fabrício Bruno para o setor. Por outro lado, diferentemente da situação do Léo Pereira, Gustavo Henrique deve sair. Ele está em negociação com o Fenerbahçe e a tendência é que o negócio realmente aconteça se a proposta for minimamente boa para todas as partes envolvidas na possível transação.

Léo Pereira vive um ótimo momento com a camisa flamenguista. Está sendo seguro, como era no Athletico-PR, e está ganhando o respeito e admiração da exigente Nação rubro-negra. Com esse “pedido” de Dorival, Braz atendeu e agora busca a finalizar a chegada de novos reforços.

Publicado em Bolavip