Início Notícias Zagueiro de Barbieri é procurado pela Roma e italianos sonham com a...

Zagueiro de Barbieri é procurado pela Roma e italianos sonham com a contratação: "O próximo Marquinhos"

Jogador é uma das referências no setor defensivo do Red Bull Bragantino e pode estar de saída para a Itália

O Red Bull Bragantino tenta recuperar os erros do início da temporada. Após um 2021 expressivo, sendo finalista da Copa Sul-Americana e 6º colocado no Brasileirão, em 2022 a situação foi bem diferente. Além de ter ficado na lanterna do grupo C na Libertadores, na Série A os atletas de Maurício Barbieri demoraram a engrenar. Depois dos tropeços, o Braga pode lembrar os momentos de glória do último ano.

O time de Bragança Paulista entra no gramado do Nabi Abi Chedid nesta quarta-feira (20), às 19h, para enfrentar o Fortaleza. Em caso de um placar positivo, o Braga chegaria a três vitórias seguidas, marca essa que a equipe não alcança desde a temporada passada. Na época, o Red Bull Bragantino bateu o forte trio Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Hoje mais tarde, a torcida pode assistir um dos últimos jogos de um atleta no time.

 



A Roma está interessada na contratação do zagueiro Natan e já iniciou sondagens pelo atleta. A informação é do jornalista italiano Gianluca Dimarzio, que apesar de não informar os números, trouxe que o clube da capital europeia já procurou saber das condições para comprar o defensor.  Na internet, um torcedor da Roma comemorou falando que ele será “o próximo Marquinhos”.

Agif/Ettore Chiereguini – Natan pode deixar o Bragantino para ir à Roma

Antes de brilhar no PSG, o zagueiro formado na base do Corinthians passou pela Roma, gerando um lucro de 24,2 milhões de euros aos italianos. Na cotação atual, esse valor chegaria a mais de 130 milhões de reais. Caso Natan vá à Itália, o Flamengo também ganharia na possível venda. Ainda sem valores definidos, os cariocas possuem 12% dos direitos econômicos do zagueiro.



Publicado em Bolavip