Início Notícias “Vai ficar um ano por lá”; Diego já pensa em futuro longe...

“Vai ficar um ano por lá”; Diego já pensa em futuro longe do Flamengo e clube favorito para contratá-lo chama atenção

Camisa 10 está no Mengão desde 2016 e encerrará esse ciclo no final deste ano

Diego Ribas é um ídolo recente no Flamengo. Pode dividir opiniões agora, mas quando ele deixar o Clube, certamente será lembrado pelos títulos que conquistou e por tudo que representou no Mais Querido. É o camisa 10 com mais títulos do século e isso não é pouca coisa, ainda mais para um jogador que viveu de tudo no Rubro-Negro.

Na última terça-feira (19), Ribas concedeu uma entrevista coletiva e disse que está deixando o Flamengo ao fim deste ano. Seu contrato irá se encerrar e serão seus últimos momentos com a camisa flamenguista. Ainda durante as respostas, o medalhão descartou jogar por outro clube brasileiro, ressaltando a história que conquistou no Flamengo.

Nessa semana, o comunicador Marcus Vinicius já tinha falado que Diego estaria de mudança em breve para os Estados Unidos. A ideia é ele, junto com a família, ficar um ano por lá após a era no Mengo. O portal “Fla Web” trouxe a notícia de que existem conversas em andamento com o Orlando City, clube que já tentou contratá-lo entre 2018 e 2019, mas Diego acabou ficando no Mais Querido. No mês passado, também se falou de um time do Catar, mas isso não parece ser a prioridade do craque.



 

Acabo de receber a informação de que Diego Ribas está de mudança (em breve) para Orlando, nos EUA. O atleta a princípio vai ficar lá por um ano. Ainda não consegui confirmar se o mesmo vai para jogar no Orlando City, mas lembrando que recentemente o jogador recebeu sondagens do Orlando”, informou o youtuber do Flamengo.

Diego só deve confirmar seu futuro oficialmente quando seu contrato com o Fla estiver encerrado. Por outro lado, é natural que ele esteja já visando seu futuro depois do Mengão, ainda mais porque tem um nome muito pesado no futebol e sua carreira fala por si só. Interessados em seu futebol, mesmo em fim de carreira, não irão faltar.

Publicado em Bolavip