Início Notícias “Tremendo chororô”; Eric Faria não se cala, agita Nação na web e...

“Tremendo chororô”; Eric Faria não se cala, agita Nação na web e manda recado para diretoria do Flamengo

A diretoria do Mengão se mostrou descontente com uma situação do sorteio da Copa do Brasil 

Na tarde da última terça-feira (19), aconteceu o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Uma situação que chamou atenção e que deixou o Flamengo descontente foi no momento em que se deu o sorteio do mando de campo. A equipe vai decidir o confronto contra o Athletico fora de casa. A questão foi uma mudança, para que o duelo não cruzasse com a partida do Fluminense. 

Por meio de nota oficial, a CBF explicou a decisão. “Como procedimento padrão, após a definição dos duelos, os times da mesma cidade foram reunidos no chaveamento para que houvesse uma alternância na ordem de quem mandaria os jogos em casa e fora. Por isso, as partidas Fluminense x Fortaleza e Athletico Paranaense x Flamengo foram relacionadas. Como o Fla foi sorteado depois, sua posição no gráfico de confrontos foi ajustada. No sorteio dos mandos, a bola ímpar determinou que a ordem vista na tela seria mantida, com o Fluminense decidindo como mandante e o Flamengo como visitante”



Conforme publicação do GE, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro Carioca, foi flagrado questionando a situação no sorteio ao telefone. “O critério foi feito para prejudicar meu time! Por que não inverte o Fluminense então?”.    



Por meio de uma publicação nas redes sociais, o jornalista Eric Faria questionou a atitude da diretoria de reclamar. Ele ainda relembrou que em duas oportunidades mesmo quando decidiu em casa contra o Athletico, o Rubro-Negro Carioca acabou sendo eliminado. Na última Copa do Brasil, após empatar em 2 a 2, o Mengão perdeu por 3 a 0 para o Furacão e não foi para a final do torneio. 



“Tremendo chororô do Flamengo com essa questão do mando de campo. Na fase passada foi assim. E agora, inverteu. E nas tres ultimas vezes que enfrentou o Furacão no segundo jogo no Maracana foi varrido duas vezes. Não pesou o mando mesmo trazendo a vantagem de Curitiba. Segue o jogo”, publicou o jornalista em seu Twitter. 

Publicado em Bolavip