Início Notícias "Sabia que isso iria acontecer…;" Estreia de Arão faz torcida do Fenerbahçe...

"Sabia que isso iria acontecer…;" Estreia de Arão faz torcida do Fenerbahçe 'disparar' comentários e situação chega à torcida do Flamengo

Flamengo enfrenta o lanterna do Brasileirão nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Nacional de Brasília

O Flamengo está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos e vem de três vitórias e duas derrotas nas últimas cinco partidas disputadas. A equipe carioca está a nove pontos do líder, Palmeiras, e a seis do primeiro colocado na zona de rebaixamento da competição. Com a abertura da janela de transferência, a diretoria vem buscando por bons nomes no mercado e também vem sofrendo com perdas no elenco. 

Que é o caso de Willian Arão, que já fez a estreia com a camisa do Fenerbahçe, da Turquia, e vem recebendo muitos elogios de torcedores do novo clube. O volante fez uma atuação segura e, por conta disso, deve se tornar titular absoluto e um dos homens de confiança do técnico Jorge Jesus. 



Nas redes sociais, os torcedores turcos dispararam sobre o desempenho de Arão na estreia. “Acho que Willian Arão foi muito bom considerando que foi sua primeira partida”, destacou um torcedor. “Simplesmente perfeito WILLIAN ARAO… ��”, exclamou outro. “Jogar com o Jorge Jesus vai fazer bem pra ele. Troca de ares foi bom pra todo mundo”, enfatizou.

Foto: Allan Carvalho/AGIF
Foto: Allan Carvalho/AGIF

Outro torcedor ainda destacou que o defensor surpreendeu muita gente com o desempenho apresentado. “Willian Arao deu o recado para as pessoas que foram observadas assistindo a dois vídeos no YouTube, acho que ele jogou perfeitamente mesmo em seu primeiro jogo com o time, conseguimos um jogador muito importante”.



Durante a coletiva de apresentação na nova equipe, Arão falou como é trabalhar com JJ e destacou que está acostumado a jogar sob pressão. “Conheço muito bem o Jorge Jesus, ele gosta que os jogadores tenham foco o tempo todo. Não há dúvidas que somos o melhor time da Turquia, estou acostumado a jogar sobre pressão. No meu antigo clube havia muita pressão, e gostávamos de corresponder a nossa torcida”.

Publicado em Bolavip