Início Notícias Lisca atravessa e Flamengo fica para trás em páreo por atacante 'encostado'...

Lisca atravessa e Flamengo fica para trás em páreo por atacante 'encostado' em clube de Bale na MLS

Tendência é que uruguaio de 22 anos seja cedido por empréstimo no 2º semestre e Mengão está atrás do Peixe na disputa

Nos últimos dias, o uruguaio Brian Rodríguez, atacante do Los Angeles FC, foi oferecido ao Flamengo através de intermediários. O clube da MLS está disposto a emprestar o ponta de 22 anos já que estourou o limite de estrangeiros após as chegadas de Chiellini e Bale.

A opção foi repassada a Dorival Júnior, que, a princípio, não se animou. Nesta janela de transferências, o Mengão trouxe Everton Cebolinha, que já deve fazer sua estreia, logo mais, contra o Juventude, em Brasília. Nesta quarta (20), o portal UOL Esporte traz a informação de que Rodríguez entrou no radar do Santos de Lisca.

Após a chegada de Newton Drummond para o comando da pasta do futebol, o Santos formalizou uma proposta de empréstimo do atacante junto ao Los Angeles. Contratado em 2019 pelo clube dos EUA, Rodríguez chegou a ser cedido ao Almería na última temporada.

Foto: Reprodução/Twitter LAFC – Brian Rodríguez chegou a ser oferecido ao Mengão, mas pode ir ao Santos

A intenção dos empresários de Rodríguez é recolocá-lo no mercado da América do Sul a fim de ganhar sequência como titular. Pelo jeito, a demora do Flamengo em dar uma resposta ao staff fez o uruguaio tender ir à Baixada Santista. O Los Angeles ainda precisa responder a oferta do clube paulista.

Publicado em Bolavip