Início Notícias Gabigol debocha de jogador do Juventude por expulsão

Gabigol debocha de jogador do Juventude por expulsão

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Juventude por 4 a 0 nesta quarta (20). O confronto no estádio Mané Garricha foi válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pedro (duas vezes) e Everton Ribeiro. Gabigol, mesmo não marcando na partida, foi responsável pela assistência no tento do camisa 7 do Rubro-Negro. Muito perseguido em campo, o atacante recebeu uma falta dura, que acabou gerando a expulsão do adversário. Com toda sua irreverência, o camisa 9 debochou do Jadson na saída de campo.

O lance aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, onde Jadson, meio-campo do Juventude, fez uma falta muita dura em Gabigol. O atleta acabou agredindo o camisa 9 do Flamengo e a arbitragem, sem dúvidas, expulsou o atleta. Na saída do jogador do time gaúcho, o atacante Rubro-Negro, com tom de deboche, mandou ‘beijos’ e ‘tchau’ para o adversário. VEJA O VÍDEO:

Além de proporcionar este momento, Gabigol foi um dos destaques da vitória do Flamengo na partida. Funcionando como uma espécie de meia-armador, o camisa 9 foi o responsável pela assistência do terceiro gol do Rubro-Negro. Aos 17 do primeiro tempo, o atacante, perto da área, puxa para a perna esquerda e cruza na cabeça de Everton Ribeiro, que cabeceia aumentando a vantagem do Mais Querido no placar.

Com toda a irreverência de Gabigol, o Flamengo conquista a segunda vitória consecutiva no Brasileirão e encosta de vez na parte de cima da competição. Agora, o Rubro-Negro soma 27 pontos e se encontra na sétima colocação da tabela, ficando apenas há seis pontos do líder Palmeiras. Com o triunfo conquistado, o Fla chega motivado para o próximo compromisso na temporada.

Neste domingo (24), o Flamengo encara o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado.