Início Notícias Flamengo tem dois jogadores pendurados contra o Juventude

Flamengo tem dois jogadores pendurados contra o Juventude

Thiago Maia em Flamengo x Atlético-MG – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo entra em campo logo mais, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Juventude. Dorival Júnior tem seis desfalques para o confronto desta quarta-feira (20) e, além disso, tem que se preocupar com os três atletas pendurados com dois cartões amarelos.

Marinho está com faringite e, por isso, ficou de fora da partida, enquanto Diego Ribas sentiu dores na coxa direita e tornou-se ausência. Os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha são mais dois desfalques, sendo que o primeiro ficou no CT realizando fortalecimento muscular, e o segundo está com gastroenterite.

Rodrigo Caio foi diagnosticado com lesão no menisco do joelho esquerdo e deve voltar aos gramados somente em meado de agosto. Bruno Henrique, por sua vez, realizou cirurgia após contusão multiligamentar no joelho direito, e a previsão é que o atacante fique afastado até junho de 2023.

Além dos seis desfalques, Thiago Maia, Matheuzinho e Lázaro têm dois cartões amarelos e estão pendurados na partida desta quarta-feira (20). Caso recebam mais um, ficarão de fora do próximo compromisso rubro-negro, contra o Avaí, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Juventude acontece às 20h30 (horário de Brasília), válido pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro. O embate ocorre no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o gramado do Maracanã está passando por tratamento. Entretanto, ficará disponível a partir da próxima semana.