Início Notícias Flamengo não vê problema em contratar Erick Pulgar

Flamengo não vê problema em contratar Erick Pulgar

Erick Pulgar, da Fiorentina – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Procurando reforços para o meio-campo, o Flamengo, que priorizou Wendel, pode ter que analisar outras opções, já que o Zenit dificulta a liberação do brasileiro. Sendo assim, Erick Pulgar, que á foi alvo do clube no passado, voltou a ser especulado. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o antigo interesse esfriou após a Fiorentina exigir 13 milhões de euros pelo atleta, cenário que sofreu uma mudança.

Conforme relato do comunicador, um dos agentes de Vidal ofereceu Pulgar, que poderia ser comprado ou cedido por empréstimo. Dessa forma, o Flamengo ainda não definiu uma resposta definitiva, mas possui um ponto de vista estabelecido sobre a acusação de estupro que envolve o volante.

Na visão do Rubro-Negro, Pulgar é inocente no caso que ocorreu na casa do jogador. Em denúncia investigada pelo Ministério Público do Chile, uma mulher afirma ter sido embebedada e vítima “agressão sexual” durante uma festa na casa do chileno, mas o suposto estupro teria partido de um amigo que estava no local.

“Essa pessoa (do Flamengo) disse o seguinte: ‘O Erick Pulgar não tem culpa nenhuma. Quem está sendo acusado foi uma pessoa que estava na casa do Pulgar’.”, afirmou Venê em seu canal no YouTube.



Em pronunciamento oficial, Pulgar negou que tenha cometido o crime. Agora, resta saber se a torcida fará novos protestos para que o chileno não seja contratado, algo que vem ocorrendo nas redes sociais.

“Diante dos rumores infundados e informações tendenciosas, quero esclarecer firmemente que não estou envolvido em nenhum tipo de denúncia nem delito”, expressou.

Em coletiva de imprensa, Bruno Spindel confirmou que Pulgar está no radar do Flamengo. Porém, se esquivou sobre uma possível investida, tendo em vista que o assunto ainda está sendo debatido nos bastidores.

“A gente evita falar nomes específicos, mas é um grande atleta. Nós conhecemos o jogador, mas é só isso que eu posso dizer”, disse o dirigente.