Início Notícias Calleri surpreende e não se cala após Flamengo contratar Vidal e Cebolinha:...

Calleri surpreende e não se cala após Flamengo contratar Vidal e Cebolinha: “Podem se dar o luxo…”

Atacante falou sobre o Mengão e agitou a Nação nas redes sociais

Calleri é um atacante que sempre foi cobiçado no futebol brasileiro. Antes de chegar ao São Paulo, na sua primeira passagem, ele esteve próximo do Atlético-MG. No Tricolor Paulista, ele já conhece a casa, atuando pelo segundo contrato na carreira. Apesar de ser muito aguerrido em campo, o jogador não é “odiado” por outros torcedores.



Durante entrevista à TNT Sports, da Argentina, Calleri surpreendeu ao falar sobre o Flamengo depois das contratações de Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Segundo ele, o Mengão pode comprar quem quiser e está em um nível financeiro muito grande, por todos os recursos financeiros que tem.

Flamengo pode contratar quem quiser. Está acima de todos no Brasil financeiramente. Podem se dar ao luxo de contratar nomes como Vidal, Cebolinha. Acho que a Libertadores está outra vez mais perto de times brasileiros. Entre Palmeiras e Flamengo vai estar o campeão”, disse.



 

A declaração de Calleri vem repercutindo bastante na web e chama atenção dos flamenguistas. Vale lembrar que, antes da chegada de Pedro, o nome do jogador foi cogitado no Rubro-Negro, mas o Mengão optou por não investir em sua contratação.

Dentro de campo, o Flamengo tem um compromisso na noite desta quarta-feira (20), quando enfrentará o Juventude, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e está marcada para começar às 20h30. Será a estreia de Everton Cebolinha com o Manto Sagrado.

Publicado em Bolavip