Início Notícias Barroca recebe confirmação de reforços para o jogo contra o Fla e...

Barroca recebe confirmação de reforços para o jogo contra o Fla e web comemora fase: "Montou uma seleção"

Fora o anúncio de contratações, Leão da Ressacada poderá contar contra o Flamengo com alguns atletas que desfalcaram os últimos jogos do time

O Avaí enfrenta o Flamengo no próximo domingo (24), às 11h, na Ressacada. Depois de perder o último jogo no Brasileirão, para o Ceará, o Leão catarinense terá ao todo cinco dias de preparação antes de enfrentar os cariocas. Vivendo uma instabilidade na Série A, a equipe de Florianópolis pega um adversário em situação contrária, que reencontrou o caminho das vitórias recentemente.

O Flamengo se classificou na Copa do Brasil e na Libertadores, recuperando a confiança que estava perdida no time do Rio. Se a situação das equipes é diferente com a bola rolando, uma situação em comum eles têm nos bastidores. O Avaí também está passando por um processo de renovação no elenco, anunciando na temporada muitos jogadores novos na Ressacada. Mais recentemente, o lateral-esquerdo Natanael e o atacante Nathan chegaram ao time. Antigo conhecido do Rubro-Negro, Paolo Guerrero também pode estar chegando em Santa Catarina.

 



 

Focado para o jogo de domingo, o técnico Eduardo Barroca deve contar com a volta de dois atletas que estavam ausentes. O lateral Bruno Cortez e o volante Raniele estão de volta ao Avaí depois de cumprirem suspensão contra o Ceará. Os que ainda não estão confirmados para voltar aos gramados são os jogadores com problemas físicos, se recuperando de lesão. São eles: o zagueiro Arthur Chaves, os volantes Bruno Silva e Galdezani, e os atacantes Morato e Muriqui.

Agif/R.Pierre – Bruno Cortez é um dos que retornam ao Avaí

 

 

Na manhã desta quarta-feira (20) o Avaí precisou se posicionar sobre a venda de ingressos para a torcida visitante na partida contra o Flamengo. Devido a alta procura de entradas para o jogo, foi possível identificar alguns tumultos pela capital catarinense. Apesar dos 2500 ingressos disponibilizados pelos donos da casa, uma loja em Florianópolis só colocou 10 ingressos à venda.

 



 

Confira a nota do Avaí:

 

O Avaí Futebol Clube informa que os ingressos para o visitante foram adquiridos pelo próprio Flamengo, lojas e consulados. Estes são os responsáveis pela comercialização e distribuição. Essas entradas já foram entregues. O Leão não tem qualquer participação na venda direta desses ingressos aos torcedores visitantes, suas promessas e promoções, que são de inteira responsabilidade desses agentes.

Publicado em Bolavip