Início Notícias Vampeta ironiza coletiva de Diego do Flamengo: ‘Leva uma cebola que chora...

Vampeta ironiza coletiva de Diego do Flamengo: ‘Leva uma cebola que chora mais. Nem saiu lágrima’

Ex-jogador e comentarista da rádio ‘Jovem Pan’, Vampeta debochou da entrevista coletiva do meio-campista Diego Ribasonde o jogador anunciou sua última temporada no Flamengo. Vamp não enxergou ‘verdade’ nas lágrimas do atleta e brincou com a situação durante o programa ‘Bate Pronto’. 

+ Diego vai deixar o Flamengo: veja 60 jogadores do Brasil que já podem assinar pré-contrato

– Leva uma cebola que chora mais e mais rápido. Pega uma cebola esfrega no olho que você chora rapidinho. Não saiu lágrima nenhuma – ironiza Vampeta. O comentário do ex-jogador foi ponderado por alguns colegas de bancada. 

+ Diego Ribas exalta trajetória no Flamengo e faz apelo à torcida: ‘Vamos aplaudir mais’

Exatos seis anos após ser anunciado como reforço do Flamengo, Diego Ribas anunciou, nesta terça-feira, que está de saída do clube ao fim da temporada. Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, o meio-campista de 37 anos revelou que vive os últimos meses como jogador rubro-negro e descartou atuar por outra equipe do futebol brasileiro.

Diego está no Flamengo desde julho de 2016. Ele acumula 273 jogos, 44 gols e 10 títulos com a camisa rubro-negra: Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro estaduais (2022, 2019, 2020 e 2021).

Publicado em Lancenet