Início Notícias “Quer sair do Boca Juniors”; Agentes querem colocar ‘pupilo’ de Tévez no...

“Quer sair do Boca Juniors”; Agentes querem colocar ‘pupilo’ de Tévez no Flamengo e Nação aprova na web

Mengão está bem atento ao mercado e não descarta nenhum tipo de negócio atualmente 

O Flamengo conhecerá hoje (19) o adversário das quartas de final da Copa do Brasil. A partir das 13h, a CBF irá transmitir o sorteio ao vivo e também o Rubro-Negro saberá qual será o seu caminho até uma possível final da competição nacional. Confiante após passar do Atlético-MG, o Mengão não teme nenhum rival, mas respeita todos.

 (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)
(Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

Na noite de ontem (18), o jornalista Venê Casagrande trouxe a notícia de que Wendel aceitou a proposta para renovar com o Zenit, da Rússia, e frustrou os planos do Flamengo em tê-lo por empréstimo. Assim, pelo menos nesse momento, o negócio “babou”. Nas redes sociais, a torcida espera que o Fla tenha um plano B logo de cara para não perder tempo no mercado da bola.

Quem voltou a ser oferecido ao Flamengo foi Agustín Almendra, argentino de 22 anos. Após a eliminação do Boca Juniors para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o jogador, segundo informações da imprensa argentina, se envolveu em atrito com o ex-comandante Sebastián Battaglia e não quer renovar seu vínculo que se encerra em junho de 2023.



 

Resumindo, o meio-campista quer sair do Boca Juniors para respirar novos ares. Diante disso, representantes ligados ao jogador sugeriram novamente ao Flamengo. Como o Boca só teria como embolsar alguma grana se negociá-lo nesta janela de transferências, o Rubro-Negro teria um facilitador nas tratativas e poderia pagar uma quantia que está dentro do orçamento financeiro do clube.



 

Agustín Almendra é uma joia argentina e foi ‘adotado’ pelos veteranos no Boca desde 2018, inclusive, Tévez, que hoje é técnico do Rosario Central. Pode atuar em diversas posições, mas seu setor dominante é mesmo na contenção entre o meio e a defesa. Isso é o que chama atenção dos interessados em seu futebol. Se o Flamengo quiser contratá-lo, a hora é agora.

Publicado em Bolavip