Início Notícias “O Flamengo não vai ganhar título este ano”, afirma Cicinho

“O Flamengo não vai ganhar título este ano”, afirma Cicinho

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Depois de dizer que o volante Arturo Vidal fechou com o Flamengo para ‘curtir a praia’, nesta segunda-feira (18) o ex-lateral Cicinho fez mais uma declaração para irritar a Nação Rubro-Negra. O atual comentarista afirmou que o Mais Querido não ganhará títulos em 2022, ‘revelou’ os campeões das principais competições da temporada e debochou da busca do Mengão por taças na temporada.

“Título? O Flamengo, com esse time? Só se for título de eleitor, de cidadão flamenguista… O Flamengo não vai ganhar nenhum título este ano. O campeão do Brasileirão vai ser o Palmeiras, da Libertadores será o Atlético-MG, e da Copa do Brasil, o São Paulo”, ‘profetizou’ o ex-jogador da Seleção Brasileira, no programa Arena SBT. Na última semana, em entrevista ao portal UOL, Cicinho disse que o Vidal estava buscando um final de carreira fácil e por isso optou pelo Flamengo.

“Vidal é um jogador muito bom, mas no Flamengo não vai virar nada. Ele é um cara que está chegando no fim de carreira. Na minha opinião, ele veio para curtir a aposentadoria, uma vida de praia. Fala-se tanto que o Vidal tinha opções, mas por que não foi para outro lugar? Por que ele foi para o Flamengo? Você acha que ele foi por amor? Estamos nos enganando”, disse.



O volante respondeu a afirmação de Cicinho, em sua coletiva de apresentação, realizada na segunda-feira (18). Vidal disse que “se quisesse curtir férias, ficaria no Chile”. Ainda na sua primeira entrevista coletiva, o craque declarou que o amor pelo Flamengo surgiu após declarações de Renato Augusto, Cria da Gávea, e Rafinha, quando jogou com a dupla na Alemanha, no Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, respectivamente.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, Vidal pode ser relacionado para o jogo desta quarta-feira (20), contra o Juventude, pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pois o Maracanã encontra-se em processo de reforma do gramado. O duelo contra a equipe de Caxias do Sul está marcado para 20h30 (horário de Brasília).