Início Notícias “Novo parceiro de Arrascaeta chegando…”; Fla não dá mole e está por...

“Novo parceiro de Arrascaeta chegando…”; Fla não dá mole e está por um “fio” de anunciar mais um gringo

Flamengo enfrenta o lanterna do Brasileirão na próxima quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Nacional de Brasília

O Flamengo está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos e vem de três vitórias e três derrotas nas últimas cinco partidas disputadas. A equipe carioca está a nove pontos do líder, Palmeiras, e a seis do primeiro colocado na zona de rebaixamento da competição.

Com a equipe carioca em três competições diferentes, a diretoria está em busca de reforços no mercado da bola, visando por bons jogadores para compor o elenco. O Mais Querido já anunciou a contratação de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, está em negociações com Wallace, Wendel e Oscar.



De acordo com informações do jornalista Matteo Mosciatti, a equipe carioca está se aproximando de mais uma contratação. As diretorias de Fiorentina e Flamengo chegaram a um acordo para a contratação de Pulgar para a equipe Rubro-Negra. Entretanto, o argentino chegaria a equipe carioca através de um empréstimo com opção de compra no final do contrato.



O próximo do Flamengo é contra o lanterna do campeonato, Juventude, marcado para a próxima quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Nacional de Brasília, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Publicado em Bolavip