Início Notícias Marcos Braz promete mais duas contratações para o Flamengo

Marcos Braz promete mais duas contratações para o Flamengo

Marcos Braz e Rodolfo Landim na apresentação de Arturo Vidal no Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo continua firme no mercado para elevar o nível do atual elenco para o restante da temporada. Nesta segunda-feira (18), em entrevista coletiva após apresentação do volante Vidal, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, revelou que o Mais Querido busca contratar mais dois jogadores nesta janela de transferências.

— Sim, a grata surpresa ainda está de pé. A gente entende que pode e deve fazer mais umas duas contratações. No nosso entendimento, hoje, a inscrição da Libertadores é na ordem de chegada. Vamos inscrever o Vidal, o Cebolinha, e a nossa cabeça é na ordem de chegada. Isso não quer dizer que quem chegará depois não poderá ser inscrito. O David Luiz foi inscrito na semifinal na temporada passada. A cobrança será sempre para que se possa trazer os maiores e melhores jogadores possíveis dentro das prioridades da janela.

Até o momento, o Flamengo contratou dois jogadores para o restante da temporada: o atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica (POR), e o volante Arturo Vidal, ex-Inter de Milão (ITA). Os atletas, inclusive, estão aptos para estrear pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira (20), contra o Juventude, visto que ambos estão listados no BID da CBF.

A partida entre Flamengo x Juventude será realizada a partir das 20h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que o gramado do Maracanã está em reformas. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro, e terá exibição do Premiere FC.