Início Notícias Flamengo tem 6 desfalques confirmados contra o Juventude

Flamengo tem 6 desfalques confirmados contra o Juventude

Diego em Juventude x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Marinho, o meia Diego Ribas e os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha.

“Os atletas Marinho (faringite) e Matheus Cunha (gastroenterite) foram retirados da delegação. Ambos realizaram teste de Covid-19 com resultado negativo. O atleta Diego Ribas sentiu dores no adutor da coxa direita no treinamento de ontem e permaneceu no CT para tratamento. O goleiro Diego Alves realiza trabalho de fortalecimento específico”, escreveu o Flamengo sobre a situação dos atletas.

Além deles, Bruno Henrique ainda se recupera de cirurgia e Rodrigo Caio está em processo de fisioterapia. Já o recém-chegado Arturo Vidal, ainda não está apto fisicamente a fazer sua estreia.

Vale destacar que, no início desta terça-feira (19), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Diego Ribas chamou os holofotes para si. Isso porque, o camisa 10 da Gávea comunicou que esta será a última temporada atuando pelo Flamengo. No entanto, o atleta não deixou claro se irá ou não se aposentar no final do ano. Até lá, o jogador ainda tem quatro meses para se concentrar e ajudar o Rubro-Negro a conquistar títulos.

O Flamengo, porém, conta com um reforço de peso para este confronto: Everton Cebolinha. O atacante, já liberado para poder realizar sua estreia, deverá figurar no time do Rubro-Negro. O camisa 19, inclusive, foi relacionado para o próximo compromisso do Fla na temporada. O atleta seguiu viagem com toda delegação para a Brasília.

Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. No atual momento, o Rubro-Negro é o sétimo da tabela de classificação, com 24 pontos. Já o time gaúcho, é o lanterna, somando apenas 13.