Início Notícias “Ele mais uma vez…” Venê Casagrande ‘detona’ Diego Ribas e treta fica...

“Ele mais uma vez…” Venê Casagrande ‘detona’ Diego Ribas e treta fica ainda mais quente no Flamengo

O jornalista criticou o momento e a falta de novidade na coletiva convocada pelo meio-campista Diego Ribas

O meio-campista Diego Ribas convocou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (19), quando completa seis anos no Flamengo, onde falou sobre o futuro na equipe Rubro-Negra. Cercado pelos familiares, o atleta revelou que deixará a equipe no final do contrato, que vai até dezembro de 2022. O meia ainda destacou que não atuará em outro clube do futebol nacional.

Diego Ribas vinha sendo bastante criticado por parte da torcida que estavam insatisfeitas com o desempenho do meia dentro das quatro linhas. Além disso, o jornalista Venê Casagrande, durante o programa ‘Sports Rio’ criticou atitude do jogador na marcação da coletiva que, para ele, não apresentou nada de novo.  



“Ele mais uma vez se coloca a frente do Flamengo para tomar essa decisão. É extremamente vaidoso, egocêntrico (…). Praticamente seis anos da contratação de Diego Ribas junto ao Flamengo. Ou seja, ele fez isso tudo planejado. Esse não era o momento, o Diego Ribas não disse nada nessa entrevista coletiva, além daquilo que a gente já sabia. Ele mesmo sabia que o Flamengo não iria renovar o contrato com ele. Então o Diego não disse nada”.



“Ele apenas pegou o microfone e criticou a torcida que vaiou o Arão e que vaia o Vitinho. Criticou parte da imprensa, dizendo que a imprensa não pode ficar a todo o momento criticando os jogadores do Flamengo. Ele não falou nada. Esse era o momento? Não. Não era o momento. Sabe o porque não era o momento? O Flamengo está disputando três competições. Está em um momento super decisivo na temporada. O Flamengo está buscando novas contratações”, concluiu.

Publicado em Bolavip