Início Notícias "Ele ainda afirma que há zero chance"; Braz não topa contratar medalhão...

"Ele ainda afirma que há zero chance"; Braz não topa contratar medalhão de 33 anos no Flamengo

Possibilidade agitou bastante os flamenguistas, mas foi descartada diretamente em publicação de um portal da Itália

O Flamengo segue sendo um dos grandes centros das atenções no mercado de transferências, especialmente pelo fato de que conta com um poder financeiro alto e não sofre com dívidas, igual a grande maioria dos clubes brasileiros. A equipe comandada por Dorival Júnior sabe que ainda pode realizar movimentações nessa janela, mas ainda busca “tiros certos”.

 



 

Depois de confirmar a chegada de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que chegam justamente para ocupar as vagas de Bruno Henrique e Willian Arão, respectivamente, existe a possibilidade de outros reforços pintarem na Gávea, como é o caso de Wallace, por exemplo, que segue em negociações, justamente depois das tratativas com Wendel esfriarem.

 

 

Nas redes sociais, os flamenguistas sempre demonstram vontade por alguns nomes, ainda mais quando já passaram por grandes times do futebol mundial e demonstraram qualidade. Dentre os falados, Alexis Sánchez é um dos mais “famosos”, ainda mais depois que Vidal postou uma foto ao seu lado, gerando uma série de pedidos da torcida.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Alexis era um dos desejos da torcida do Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Alexis era um dos desejos da torcida do Flamengo.

 

Porém, nesta segunda-feira (19), o portal “Calciomio”, da Itália, publicou uma matéria falando justamente sobre esse assunto envolvendo o chileno. No texto, a informação era que o Rubro-Negro realmente teve o nome ligado ao jogador, mas que não teria interesse na contratação, com Marcos Braz sendo citado como quem descartou o gringo.

 



 

“Mas o vice-presidente do clube de elite brasileiro Marcos Braz nega o interesse de sua equipe nas colunas do SBT percorridas pelo Tutto Mercato Web. Ele ainda afirma que há “zero chance” de que a chegada se concretize. Então isso acaba com a polêmica, escreveu o site. Dessa forma, o craque, de 33 anos, ainda segue com destino indefinido.

Publicado em Bolavip