Início Notícias “Conversas em andamento”; Venê Casagrande atualiza mercado do Flamengo e Thuler e...

“Conversas em andamento”; Venê Casagrande atualiza mercado do Flamengo e Thuler e mais 1 podem ser negociados

De acordo com Venê Casagrande dois jovens jogadores do Mais Querido podem estar encaminhando suas saídas 

O Flamengo volta a campo na noite da próxima quarta-feira (20), às 20h30, contra o Juventude, em partida válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mengão está em sétimo lugar na tabela da liga nacional com 24 pontos conquistados.  

Em relação ao mercado, de acordo com apuração realizada pelo Venê Casagrande dois jovens jogadores do Mais Querido podem estar encaminhando suas idas para o exterior. Os zagueiros Rafael Santos e Matheus Thuler tem propostas para deixar a equipe carioca e podem ter seus futuros decididos ainda nesta janela de transferências. 



“Mercado da bola: O Moreirense, de Portugal, negocia com o Flamengo a contratação de Rafael Santos. Os portugueses ofertaram ao Fla o seguinte: contratação em definitivo do zagueiro, com contrato de dois anos, e os clubes dividem os direitos econômicos. Conversas em andamento”, informou o jornalista Venê Casagrande em seu Twitter. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Rafael Santos está no radar do Moreirense-POR

O colega ainda destacou que além do defensor de 24 anos, outro jovem zagueiro do Rubro-Negro Carioca, pode estar de saída da equipe comandada pelo treinador Dorival Júnior. Thuler está sendo monitorado pelo Vissel Kobe, do Japão, e o Mengão aguarda o encaminhamento da negociação. 



 

“Vissel Kobe, do Japão, demonstrou interesse em Matheus Thuler, zagueiro do Flamengo. As conversas estão em andamento, e os japoneses, que já procuraram saber como é o atleta fora de campo, prometeram enviar proposta por empréstimo até dezembro. Fla aguarda para dar continuidade”, destacou Venê. 

Publicado em Bolavip